Seguimos uma política sempre visando a satisfação e confiança de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Para trocar ou devolver um produto adquirido na loja on line, por defeito ou arrependimento, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos, incluído o dia da entrega. Se estiver dentro do prazo de 7 dias, o cliente deverá entrar em contato com a Fratello Móveis através do e-mail: [email protected].
No e-mail é necessário incluir o nome completo, CPF, o produto objeto da sua solicitação, o número do pedido fornecido pela loja no ato da compra e um breve relato do ocorrido. Mas fique de olho, pois não atendemos às solicitações de troca ou devoluções de qualquer produto sem essa comunicação, fora do prazo.
Após o envio por e-mail, a nossa esquipe entrará em contato para marcar o dia de recolhimento. A mercadoria não deverá ter indícios de mau uso; deverá estar acompanhada de itens/acessórios se vieram juntos com o produto; e, nota fiscal de venda. Ao coletar o produto, o a equipe entregará um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante.
Importantes orientações para a coleta de produtos em caso de defeito ou arrependimento:
- o produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
- as coletas são feitas de segunda a sábado, das 9 às 21 horas;
- serão feitas 3 tentativas de coleta;
- o produto precisa estar nas mesmas condições do momento da entrega.
Devolução do valor pago:
Ainda no caso de defeito ou arrependimento, no prazo de 7 dias, devolveremos o valor do produto e a maneira dependerá da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
• Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
• Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
- não houver uma solicitação de troca registrada no e-mail [email protected], com todas as informações;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- no momento do recolhimento, a equipe analisar e constatar que o produto não está de acordo com o que foi relatado ou nas mesmas condições em que foi entregue e montado;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.